Bioplasm NLS Effets de la biorésonance sur le cancer

  • Wendy
  • April 04, 2023
  • 282
  • 0
  • 0

  • Bioplasm NLS Effets de la biorésonance sur le cancer

Conforme indicado na cláusula de não responsabilidade, não fazemos nenhuma declaração sobre a eficiência da terapia de Bioplasm NLS Birasonace para câncer e tumores. Esta página é destinada a oncologistas e outros profissionais de saúde autorizados a discutir tratamentos contra o câncer. Oferecendo conselhos sobre o tratamento ou apoio ao câncer por um praticante de bioresonância não autorizado para isso constitui uma violação da Lei do Câncer de 1939. O estudo a seguir foi realizado pela Escola de Medicina da Universidade de Cumhuriyet, Departamento de Microbiologia na Turquia

Efeitos da aplicação da bioresonância no osteossarcoma MG-63, Escola de Medicina da Universidade de Cumhuryet, Departamento de Microbiologia

Universidade de Sivas Cumhuriyet, Faculdade de Farmácia, Departamento de Microbiologia Farmacológica

Objetivo: A terapia bioplasm de birasonância de bioresonância é um método que visa intervir no corpo por meio de baixas frequências eletromagnéticas de material, material específico com o uso de dispositivos médicos específicos, onde são usadas vibrações eletromagnéticas emitidas por substâncias ou pelo próprio corpo. Quando a frequência invertida de células cancerígenas é entregue, as células cancerígenas específicas do alvo, cada uma com códigos diferentes, podem ser afetadas. O objetivo do presente estudo é observar (estudo) o efeito da terapia com bioresonância na vitalidade celular, aplicando frequências eletromagnéticas às células osteossarcoma de Mg-63.

Material e método: As células dos osteossarcoma MG-63 foram coletadas de Cryos, descongeladas e uma nova proliferação seguida em garrafas. Após proliferação suficiente, essas células foram divididas em quatro grupos. Um desses grupos não foi tratado. Nos grupos de trabalho, os programas codificados com 191, 978 e 998 do dispositivo foram aplicados aos grupos 1, 2 e 3, respectivamente. As células foram coloridas com um corante vermelho neutro 24 e 48 horas após a terapia por bioresonância, a fim de verificar e fotografar a vitalidade celular.

Resultados: Em cada um dos três grupos, o número de células viáveis ​​nas garrafas tratadas com bioresonância provou menos que o número de células na garrafa não tratada. Nos controles intra-grupos, o número de células MG-63 viável em 24 horas se mostrou maior que o número de células viáveis ​​em 48 horas.

Resultados: O Bioplasm Birasonance NLS fornece ao corpo o uso de sua própria energia de cura e age sobre o câncer, assim como age em muitas outras doenças. Neste estudo, observa-se que a proliferação de células de osteossarcoma MG-63 nas células tratadas com bioresonância foi interrompida e que o número dessas células diminuiu. Em conclusão, o presente estudo sugere que a bioresonância é muito eficaz contra células cancerígenas e pode remover a proliferação de células MG-63.

Palavras-chave: linha celular MG-63, bioresonância, cultura de células

Write a comment

Note: HTML is not translated!